VEREADORES REQUEREM MELHORIAS NA ESTRUTURA FÍSICA DO MUNICÍPIO

#Administração POR JOSUEL ALENCAR 16 DE AGOSTO DE 2021

Foi realizada nesta segunda-feira (16), a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, na qual Vereadores aprovaram Indicações que demandam mudanças na estrutura física do município.

De autoria do Vereador Gessimar Luís Neres (PL) foram aprovadas as Indicações nº189/2021, que requer a abertura de uma rua que ligue o bairro JK ao bairro Primavera, e nº 190/2021, que solicita a abertura da Rua do Ferro, localizada entre o hospital municipal e a oficina dos baianinhos.

De autoria do Vereador Vanderley Pereira (PSDB), atual Presidente desta Casa, foi aprovada a Indicação nº 191/2021, que solicita a abertura da rua Júlio Mendes, do bairro JK até a BR 316.

Ainda na pauta da Ordem do Dia, foram aprovadas as Indicações nº 192/2021, que requer a construção de um muro no entorno do cemitério do Povoado Vila União, e nº 193/2021, que requisita a construção de um poço artesiano no Povoado Vila União; ambas de autoria do Vereador Felipe Silva de Alencar (PTB).

Sendo notório o respeito e o compromisso que os Vereadores desta Casa Legislativa têm para com o povo Nunesfreirense, e o anseio pelo desenvolvimento de Governador Nunes Freire, todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.