11ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura do 7º Período Legislativo

#Município POR MIQUEIAS 15 DE ABRIL DE 2024

No dia 15 de abril, foi realizada a 11ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura do 7º Período Legislativo da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire. A sessão foi marcada por debates intensos e deliberações significativas sobre questões de importância para a comunidade e o país.

Durante a sessão, os legisladores discutiram uma variedade de temas, incluindo projetos de lei municipais, políticas públicas locais, questões sociais e econômicas específicas da região. Um dos pontos destacados foram as indicações do Presidente da Câmara, José Neto, que visam beneficiar o povoado Portão, trazendo melhorias e desenvolvimento para essa comunidade.

Além disso, outras proposições importantes foram debatidas, como a indicação de outros vereadores para a implantação de um Centro de Diagnóstico e Imagens em Governador Nunes Freire, visando melhorar o acesso da população a serviços de saúde de qualidade. Também foram discutidas indicações que beneficiam os demais povoados do município, como melhorias em infraestrutura, saneamento básico, educação e assistência social.

Ao encerrar os trabalhos, os legisladores da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire reafirmaram seu compromisso com o bem-estar da população e com o desenvolvimento sustentável do município, destacando a importância do diálogo e da colaboração na busca por soluções para os desafios enfrentados pela comunidade.