10ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

#Município POR MIQUEIAS 11 DE ABRIL DE 2024

Na décima Sessão Ordinária da 7ª Legislatura de Governador Nunes Freire, os vereadores apresentaram indicações que refletem as demandas e necessidades da comunidade local, abordando questões importantes para o desenvolvimento e bem-estar do município.

Destacam-se entre as indicações apresentadas:

A Indicação Nº 166/2024, ainda em tramitação, do Vereador José Neto, que propõe a construção de um alojamento para estiva em frente ao Lemos Supermercado, na sede do município de Governador Nunes Freire. Esta medida visa proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais da área de estiva, contribuindo para a eficiência das atividades comerciais locais.

A Indicação Nº 67/2024, também em tramitação, apresentada pelo vereador Joãozinho, que indica que seja feito o calçamento com bloquete ou asfalto da Rua São Raimundo em Governador Nunes Freire. Esta iniciativa busca melhorar a infraestrutura viária da região, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores e transeuntes.

A Indicação Nº 164/2024, em tramitação, do vereador Albecy, que sugere o encaminhamento de um projeto de lei que visa a alteração no Plano de Cargos e Carreira dos profissionais da saúde, visando o reajuste do piso salarial da categoria, especialmente no setor químico e laboratorial. Esta medida busca valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais, garantindo melhores condições de trabalho e remuneração adequada.

Essas indicações refletem o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Governador Nunes Freire. Que tais propostas sejam avaliadas e, se aprovadas, implementadas de maneira eficaz, contribuindo para o progresso do município e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.