Oitava Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

#Infraestrutura POR MIQUEIAS 21 DE MARÇO DE 2024

Na oitava Sessão Ordinária da 7ª Legislatura de Governador Nunes Freire, realizada recentemente, os vereadores apresentaram diversas indicações que refletem as necessidades e demandas da comunidade local. Entre os destaques estão:

A Indicação Nº 107/2024, ainda em tramitação, apresentada pelo vereador Fred, propõe que seja refeita de concreto e ferro a ponte do povoado Cocal. Esta medida visa garantir a segurança e a durabilidade da infraestrutura, proporcionando um acesso seguro e confiável para os moradores desta localidade.

Outra indicação relevante é a Nº 140/2024, também em tramitação, do Vereador Irmão Geni, que indica a construção de um muro no entorno do cemitério do povoado Vila União. Esta iniciativa busca proporcionar mais segurança e organização para este espaço sagrado, garantindo o respeito e a dignidade aos entes queridos ali sepultados.

As indicações apresentadas nesta oitava Sessão Ordinária demonstram o compromisso dos vereadores com o bem-estar e a qualidade de vida da população de Governador Nunes Freire. Que tais propostas sejam cuidadosamente avaliadas e, se aprovadas, implementadas de forma eficaz, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida no município.