Sétima Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

#Infraestrutura POR MIQUEIAS 18 DE MARÇO DE 2024

Na sétima Sessão Ordinária da 7ª Legislatura de Governador Nunes Freire, os vereadores apresentaram uma série de indicações que refletem as demandas e necessidades da comunidade local. Entre os destaques estão:

A Indicação Nº 124/2024, do vereador José Neto, que solicita a realização da aquisição de uma bomba hidráulica para o outro poço do povoado Portão, visando garantir o abastecimento de água para os moradores desta localidade.

A Indicação Nº 166/2024, ainda em tramitação, apresentada pelo vereador José Neto, propõe a construção de um alojamento para estiva em frente ao Lemos Supermercado, na sede do município de Governador Nunes Freire, visando oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais desta área.

A Indicação Nº 140/2024, do Vereador Irmão Geni, indica a construção de um muro no entorno do cemitério do povoado Vila União, proporcionando mais segurança e organização para este espaço.

A Indicação Nº 163/2024, do vereador Albecy, sugere o encaminhamento de um projeto de lei para alterar a jornada de trabalho dos garis e profissionais de limpeza pública de Governador Nunes Freire, buscando adequar as condições de trabalho destes profissionais.

A Indicação Nº 165/2024, da vereadora Sônia, indica a pavimentação com bloquetes ou asfalto no loteamento Parque Alvorada em Governador Nunes Freire, visando melhorar as condições de infraestrutura e acesso para os moradores desta localidade.

E a Indicação Nº 92/2024, ainda em tramitação, do vereador Adelino, propõe a pavimentação asfáltica de 1.000 metros na avenida principal do povoado Faixa do Clovis, zona rural de Governador Nunes Freire, buscando melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores desta região.

Estas indicações refletem o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento e bem-estar da população de Governador Nunes Freire, buscando soluções para os desafios enfrentados pela comunidade em diversas áreas. Que essas propostas sejam avaliadas e implementadas de maneira eficaz, contribuindo para o progresso do município e o bem-estar de seus habitantes.