VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO QUE REQUER SUBSTITUIÇÃO DE PONTES DE MADEIRA POR OUTRAS DE ESTRUTURA METÁLICA NOS POVOADOS

img
#Desenvolvimento POR JOSUEL ALENCAR 08 DE JULHO DE 2021

Fazendo jus ao Título de Representantes do povo, vereadores priorizam a segurança e a integridade física da população Nunesfreirense.

Vereadores aprovaram nesta quinta-feira (08), na 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, a Indicação nº 176/2021 de autoria do vereador Gessimar Luís Neres (PL) que requer a substituição das pontes de madeira da estrada que liga a sede do Município aos povoados CR Almeida e Portão e da estrada do Povoado Cocal por outras de estrutura metálica.

Considerando que o trânsito nas estradas rurais de Governador Nunes Freire é intenso e que a implantação de pontes de estrutura metálica é mais uma forma de garantir o direito a segurança e a liberdade de ir e vir, garantido ao povo pela Constituição, Vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação.

Ainda durante a Sessão, vereadores destacaram em seus discursos na tribuna a visita feita por eles à obra de reforma da ponte sobre o Rio Santo Antônio, em companhia do Secretário de Obras Roberto Viana, na última terça-feira (03). Segundo o Secretário, a obra será finalizada e entregue em, no máximo, uma semana.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito