Decreto suspende atividades do Legislativo até 13 de abril

Medida cumpre orientações dos órgãos de saúde para evitar circulação do coronavírus.

#Administração POR FERNANDO NASCIMENTO 30 DE MARÇO DE 2021

O presidente, Vanderley Pereira, baixou o Decreto Legislativo nº 003 de 25 de março de 2021, que institui normas visando o combate ao coronavírus no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

A decisão da mesa diretora foi tomada com base nas orientações dos órgãos de saúde e respeitando a população de Governador Nunes Freire.

‘'Estamos vivendo um momento muito difícil, no qual o que deve prevalecer é a vida e amor ao próximo, por isso decidimos por suspender as sessões ordinárias até 13 de abril de 2021" disse o presidente.

As sessões já estavam sendo transmitidas pela internet, agora ficarão suspensas. Vale ressaltar que o atendimento ao público está suspendo até o dia 13 de abril.

Em breve, seguindo o planejamento interno, as sessões serão de forma remota e transmitidas simultaneamente pela página no Facebook.