Presidente fala da importância da participação popular nas sessões

#Administração 05 DE JUNHO DE 2017

As sessões ordinárias do segundo semestre de 2017 já estão acontecendo, sempre às segundas e sextas-feiras. A cada reunião uma série pautas, indicações e proposições são discutidas pelos vereadores.

O presidente, vereador Luis Fernando, chama atenção para a importância da participação popular nas sessões, sobretudo para acompanhar as discussões em tramitação na Casa. "Todos têm o direito de frequentar a Câmara, de cobrar e acompanhar as decisões tomadas pelo Legislativo, por isso é importante a participação popular" comentou.

O parlamentar é taxativo ao destacar que somente indo as sessões os cidadãos poderão saber sobre a realidade do município. "A realidade do município é colocada em pauta diariamente pelos vereadores e somente participando das sessões é que cada cidadão poderá saber de cada detalhe dos fatos apurados pelos parlamentares" disse.

Dias de sessão: segundas e sextas-feiras

Horário: 9h até 12h