Terceira Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

#Educação POR MIQUEIAS 29 DE FEVEREIRO DE 2024

No dia 29 de fevereiro de 2024, Governador Nunes Freire testemunhou a realização da Terceira Sessão Ordinária da 7ª Legislatura, um encontro crucial para o desenvolvimento e progresso do município. Esta sessão, realizada na Câmara Municipal, foi marcada por importantes discussões e decisões que moldarão o futuro da comunidade local.

Um dos pontos centrais desta sessão foi a análise e parecer ao Projeto de Lei nº 007/2024, que propõe o reajuste do vencimento dos professores pertencentes ao quadro dos profissionais do magistério da educação básica de Governador Nunes Freire. Esta medida, essencial para valorizar e reconhecer o trabalho dos educadores, recebeu atenção especial dos vereadores, que debateram com afinco os detalhes e implicações do projeto antes de emitir seu parecer.

Além disso, destacaram-se as várias indicações aprovadas pelos vereadores José Neto, Irmão Geni, Joãozinho, Fred, que beneficiam os povoados Vila União, CR Almeida e Portão, demonstrando o compromisso da legislatura com o desenvolvimento e bem-estar de todas as regiões do município. Vale ressaltar também a aprovação das indicações da vereadora Fernanda Melo e de Maurílio, que visam beneficiar a sede de Governador Nunes Freire, bem como as indicações do vereador Albecy em prol da saúde local.

A Terceira Sessão Ordinária da 7ª Legislatura foi um exemplo claro do empenho e comprometimento dos representantes eleitos com o progresso e o bem-estar de Governador Nunes Freire. Que as decisões tomadas nesta sessão contribuam para uma comunidade mais próspera, justa e equitativa para todos os seus habitantes.