A primeira sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

#Planejamento POR MIQUEIAS 19 DE FEVEREIRO DE 2024

Em 19 de fevereiro de 2024, na cidade de Governador Nunes Freire, ocorreu a tão aguardada Primeira Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da 7ª Legislatura (2021 - 2024), marcando o início de um novo período de atividades governamentais e legislativas na região.

Nesta ocasião, os representantes eleitos pelo povo, os vereadores José Neto, Albécy, Fernanda Melo, Joãozinho, Adelino, Fred do Chagas, Rei do Gado, Irmão Geni e Ronaldo, estiveram presentes para discutir e deliberar sobre os assuntos de interesse público que moldarão o curso do município nos próximos anos.

O Presidente da Câmara Municipal, em sua sabedoria e imparcialidade, franqueou a palavra para Dra. Dayse Rayane Ribeiro Alves, representando o Poder Executivo na pessoa do Prefeito Josimar Alves de Oliveira. Com base nos preceitos da Lei Orgânica Municipal, Dra. Dayse Rayane Alves conduziu a abertura oficial do Processo Legislativo 2024, dando início às atividades que guiarão as políticas e decisões administrativas durante o ano vigente.

Este evento não apenas marca o início de uma nova fase na gestão pública de Governador Nunes Freire, mas também representa a união e o compromisso dos representantes eleitos e da comunidade em trabalhar em prol do desenvolvimento, bem-estar e progresso da cidade e de seus cidadãos.

Que este período legislativo seja marcado pela cooperação, transparência e eficiência, visando sempre o interesse coletivo e o avanço contínuo de Governador Nunes Freire.