Comissão de Orçamento e Finanças convoca Audiência Pública que apresentará a LDO para o exercício financeiro 2023

#Transparência POR JOSUEL ALENCAR 22 DE JUNHO DE 2022

Nesta quarta-feira (22), a Câmara realizou a 1ª reunião da Comissão de Orçamento e Finanças - COF. Estiveram presentes o vereador Antônio Lima (PSDB), atual presidente da comissão, e a vereadora Irisneide Maciel (PT), relatora da comissão.

Na ocasião, a COF apreciou o Projeto de Lei nº 07/2022, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro 2023 e dá outras providências.

O presidente da comissão, Antônio Lima (PSDB), propôs que seja realizada uma Audiência Pública no dia 28 de junho, para apresentação e exposição minuciosa da Lei nº 07/2022. Após aprovação pelos membros da comissão presentes, solicitou que a referida audiência seja amplamente divulgada, visto que se trata de tema relevante para toda a comunidade.