Aprovada Indicação que requer adaptação de brinquedos para crianças com necessidades especiais nas praças do município

#DireitosHumano POR JOSUEL ALENCAR 23 DE MAIO DE 2022

Foi aprovada nesta segunda-feira (23), durante a 19ª Sessão Ordinária desta Câmara, a Indicação nº 63/2022, de autoria da vereadora Fernanda Melo (MDB), que requer a implantação de brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais, em todas as praças da sede de Governador Nunes Freire. Tal proposição objetiva mais inclusão, além do desenvolvimento de aptidões funcionais e sociais. Foi aprovada ainda, de autoria da vereadora Fernanda Melo, a Indicação nº 151/2022, que solicita a troca e implantação dos bueiros da Rua Garimpeiro I, nas proximidades da W. B. Serralheria.

As Indicações apresentadas acima foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

Foram encaminhados à Comissão de Constituição e Justiça, para emissão de pareceres, os seguintes projetos: Projeto de Lei nº 07/2022, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências; e Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2022, que outorga o Título de Cidadã Nunesfreirense à senhora Graciete Fátima Freire de Abreu Pereira.