Câmara realiza Sessão Solene de encerramento dos trabalhos legislativos e entrega Títulos de Cidadão Nunesfreirense

#Agenda POR JOSUEL ALENCAR 21 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire realizou nesta terça-feira (21), Sessão Solene de encerramento dos trabalhos Legislativos do ano de 2021.

Na ocasião, foram entregues Decretos Legislativos concedendo Títulos de Cidadão Nunesfreirense a diversos moradores do município, que contribuíram grandemente para o desenvolvimento cultural, social e econômico do município.

A vereadora Fernanda Maria Melo Costa (MDB) homenageou os senhores Alex Rodrigues de Melo, Maria Aparecida Dias Sousa, Possidônio José de Santana e Josenil Dias de Brito.

O vereador Gessimar Luís Neres (PL), por sua vez, foi autor dos Decreto Legislativo que concederam Títulos de Cidadão Nunesfreirense a Edmilson Medeiros dos Santos, Heldebrando Vitorino Sampaio e Jerri Adriani da Silva Pereira.

O Vereador Gilvan Duarte de Oliveira (PSB) prestou suas homenagens aos senhores Franklin José de Moura Leal Neto e Raimundo Nonato Soares Carvalhos.

O vereador Felipe Silva de Alencar (PTB) foi autor dos Decretos que concederam a honraria ao senhor Moacir Gomes e ao senhor Raimundo Vieira, in memoriam. Na ocasião, o senhor Claudemir Pereira da Silva, sobrinho do saudoso Raimundo Vieira, recebeu a homenagem em nome da família Vieira.

Durante a solenidade, foi entregue Certificado de honra ao Mérito ao 31º Batalhão de Polícia Militar, em nome do Tenente Coronel QOPM, Nildson Lenine Pontes Rabelo, e do Tenente QOPM, Samuel Azevedo de Lima da Silva. A homenagem foi uma iniciativa do Líder de Governo, vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), através de Requerimento, que foi aprovado por unanimidade.

Em seus discursos na tribuna, os vereadores externaram sua gratidão e orgulho por um ano de trabalho árduo em que foram alcançadas inúmeras mudanças para Governador Nunes Freire.

O atual Presidente da Câmara, vereador Valderly Pereira (PSDB) agradeceu o apoio e boa-fé dos pares, que não se dedicaram excessivamente para o alcance do desenvolvimento do município.