2ª Reunião da Comissão de Orçamento e Finanças

#Transparência POR JOSUEL ALENCAR 05 DE JULHO DE 2022

Nesta terça-feira (05), a Comissão de Orçamento e Finanças - COF realizou sua 2ª reunião ordinária deste ano. Estiveram presentes todos os integrantes da comissão: o Presidente, vereador Antônio Lima (PSDB), a Relatora, vereadora Irisneide Maciel (PT) e a membra, vereadora Sônia Gonçalves (PV).

Na ocasião, a COF opinou uniformemente pela constitucionalidade e legalidade do Projeto de Lei nº 07/2022, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro 2023 e dá outras providências. Dessa forma, ratificou os pareceres emitidos pela Assessoria Jurídica e pela Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, resultando na aprovação do referido projeto.