VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O IBGE PARA PLANEJAMENTO DO CENSO 2022

#Planejamento POR JOSUEL ALENCAR 07 DE DEZEMBRO DE 2021

Foi realizada nesta terça-feira (07), reunião com representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Na ocasião, estiveram presentes o atual Presidente Valderly Pereira da Silva (PSDB), ladeado pelo líder de governo Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), juntamente com os Vereadores Antônio José Lima da Silva Filho (PSDB), Felipe Silva de Alencar (PTB) e José Soares da Cruz Neto (MDB).

Também estiveram presentes o Prefeito Josimar da Serraria, o Secretário de Governo Paulo Marinho, dentre diversas outras autoridades e membros da comunidade.

A reunião foi conduzida pelo Técnico em Informações Geográficas Bruno Serrão, que explicitou a importância do Censo Demográfico, visto que este é o planejamento governamental responsável por levantar informações indispensáveis para a elaboração de políticas públicas em todo o território nacional, possibilitando assim o desenvolvimento socioeconômico do País.