PASTOR OSVANDO MARTINS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NUNESFREIRENSE

#Agenda POR JOSUEL ALENCAR 24 DE NOVEMBRO DE 2021

Foi realizada nesta quarta-feira (24), durante a 6ª Sessão Solene da 7ª Legislatura desta Câmara Municipal, a entrega do Título de Cidadão Nunesfreirense ao Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Governador Nunes Freire, Osvando da Silva Martins, em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido por ele há mais de 10 anos, no município.

A homenagem foi possível graças à iniciativa do Vereador José Soares da Cruz Neto (MDB), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 25/2021, de sua autoria. Em discurso na tribuna, o Vereador José Neto agradeceu aos pares pela aprovação unânime do Projeto, e ao Pr. Osvando por todo o trabalho em prol das famílias de Governador Nunes Freire e afirmou que tem por ele um respeito imenso, como se este fosse seu pai.

O Vereador Gessimar Luís Neres (PL), durante sua homenagem ao Pastor, reconheceu o mérito deste por receber o Título de Cidadão Nunesfreirense.

A Vereadora Fernanda Maria Melo Costa (MDB), por sua vez, destacou que, embora não tenha proximidade com o Pr. Osvando, é grata a ele por todas as suas obras desenvolvidas no município, que são notórias.

Durante sua fala na tribuna, o Vereador Gilvan Duarte de Oliveira (PSB) também fez seus agradecimentos ao Pastor. "Sinta-se honrado pela homenagem e abraçado por esta Casa", disse.

O Vereador Antônio José Lima da Silva Filho (PSDB) declarou seu respeito ao Pr. Osvando e parabenizou o Vereador José Neto pela sensibilidade de reconhecer a grandiosidade do trabalho desenvolvido pelo Pastor através da Igreja Batista.

O atual Presidente Vereador Vanderley Pereira da Silva (PSDB) prestigiou o Pr. Osvando Martins pelo brilhante trabalho desenvolvido em Gov. Nunes Freire; por contribuir para o fortalecimento das famílias Nunesfreirenses, bem maior da nossa sociedade. "Receba o carinho, o respeito e o zelo desta Casa Legislativa", disse.

Na oportunidade, o Pr. Osvando Martins fez uso da tribuna e, após atribuir toda a prosperidade do seu trabalho a Deus, agradeceu o reconhecimento e o carinho dirigidos a ele. "Sinto-me abraçado pela população de Governador Nunes Freire. Obrigado a todos, que Deus continue abençoando o trabalho desta Câmara", disse.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, além da Pastora Alcilene Lopes Martins, demais membros da Primeira Igreja Batista e familiares do Pr. Osvando. E teve ainda a participação especial do seu filho, morador de outro município, que se deslocou deste para prestigiar este momento único.

A solenidade teve seu encerramento em um momento emocionante de louvor, onde o Pr. Osvando cantou o hino "Dia Festivo- Cantor Cristão", ao lado da Pastora Gicelda Moura.