VEREADORES PARTICIPAM DE JANTAR EM CELEBRAÇÃO AOS MESTRES DO SABER

#Festa POR JOSUEL ALENCAR 16 DE OUTUBRO DE 2021

Os Vereadores desta Casa participaram na última sexta-feira (15) de um Jantar realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Governador Nunes Freire, em comemoração ao Dia dos Professores. O evento foi uma singela homenagem a esses profissionais tão dedicados; uma forma de agradecer por contribuírem diretamente com a formação e o desenvolvimento dos Cidadãos Nunesfreirenses, ao se dedicarem em tempo integral na transformação de meninos e meninas em homens e mulheres íntegros, trabalhadores e humildes.

Na ocasião, o atual Presidente desta Câmara, Vereador Vanderley Pereira (PSDB), enfatizou que "o Professor torna todas as outras profissões possíveis" e parabenizou todos os profissionais da Educação pela imensurável dedicação, visto que mesmo em tempos de Pandemia não cessaram esforços e continuaram ofertando conhecimento de qualidade às crianças de Governador Nunes Freire.

A celebração teve convite aberto a todos os Professores do Município. Na oportunidade, os homenageados receberam brindes e participaram de Sorteio de inúmeros prêmios, incluindo uma Smart TV 42".