POVOADO VILA UNIÃO RECEBE REDE DE TELEFONIA MÓVEL

#Desenvolvimento POR JOSUEL ALENCAR 05 DE NOVEMBRO DE 2021

O Povoado Vila União, aglomerado rural de extensão urbana de Governador Nunes Freire está em festa. A localidade recebeu Rede de Telefonia Móvel e Internet, que já está em pleno funcionamento.

Tal feito foi possível graças à articulação do Vereador Felipe Silva de Alencar (PTB), bem como ao apoio dos demais Vereadores desta Casa Legislativa.

A implantação da referida Rede foi prontamente acatada pelo Ministério das Comunicações, visto que beneficiará mais de 4.000 moradores dos Povoados Vila União, C. R. Almeida, Portão e Vila Nova Três Raízes.

Uma grande conquista não somente para os moradores rurais, mas especialmente para este Parlamento, que luta diariamente para reduzir as desigualdades sociais do município.

Ao levar facilidade de acesso à comunicação aos munícipes da Zona Rural, além de cumprir com a Legalidade Constitucional, reduzimos a barreira comunicativa entre interior e sede, além de conectá-los ao mundo, proporcionando equidade a todos a quem dela necessitavam.