PAPO DE MULHER: VALORIZAÇÃO DA MULHER NUNESFREIRENSE

#Mulher POR JOSUEL ALENCAR 09 DE NOVEMBRO DE 2021

Foi realizada nesta terça-feira (09), no Plenário desta Câmara Municipal, o evento "Papo de Mulher", que contou com representação parlamentar da Vereadora Sônia Maria Costa Gonçalves (PV) e com a presença de Servidores da Casa.

O evento foi possível graças aos esforços da Professora Zezé Leite e ao apoio desta Câmara Municipal, que não mede esforços em prol de promover a igualdade de direitos entre homens e mulheres, bem como o empoderamento destas.

A brilhante palestra foi ministrada pela Dra. Susan Lucena, Diretora da Casa da Mulher Brasileira, que abordou, dentre outros temas, o Feminismo, O Assédio Sexual, Moral, Verbal e Psicológico; tópicos extremamente relevantes na atualidade.

Na oportunidade, além do vasto conhecimento repassado pela Dra. Susan, os participantes receberam o Livro "Mulheres, Protagonismos e Sub-representação", que apresenta dados para pensar e transformar as relações de gênero na política do Maranhão.