CÂMARA VALORIZA FORÇA DE TRABALHO E PROMOVE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Gestão de compromisso com os servidores

#Gestão POR JOSUEL ALENCAR 12 DE NOVEMBRO DE 2021

Conscientes da condição de meros gestores da Res Publica (Coisa do Povo), o atual Presidente desta Casa Vereador Vanderley Pereira (PSDB), juntamente com os demais Vereadores, vêm trabalhando incansavelmente para a valorização dos Servidores desta Casa Legislativa.

Neste ano, foram realizados dois Treinamentos Institucionais que promoveram a capacitação dos Servidores, possibilitando que estes possuíssem conhecimento e habilidade para fornecerem atendimento de qualidade à População de Governador Nunes Freire.

Importante ressaltar que desde o início desta Legislatura os pagamentos dos Servidores desta Câmara acontecem impreterivelmente todo dia 20 do mês. Dessa forma, além do cumprimento do Princípio da Legalidade, caracteriza-se também uma forma de valorizar os profissionais e aumentar a qualidade dos Serviços Públicos prestados.

Destaca-se, ainda, que esporadicamente são realizadas confraternizações entre o Servidores, de modo a promover uma boa relação interpessoal e um bom trabalho em equipe, com o objetivo final de atender a todos os anseios da população Nunesfreirense e fazer jus ao Título de Servidores Públicos.