COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE DESENVOLVIMENTO EM GOVERNADOR NUNES FREIRE

#Festa POR JOSUEL ALENCAR 11 DE NOVEMBRO DE 2021

Foi realizada nesta quinta-feira (11), na Praça da Cultura, festa em comemoração aos 27 anos de emancipação político-administrativa do município de Governador Nunes Freire.

Além do atual Presidente desta Câmara e demais Vereadores, estiveram presentes na festividade o Prefeito Municipal Josimar da Serraria e outras autoridades de Governador Nunes Freire.

O evento contou com a participação musical dos artistas Taty Girl, Kiko Chicabana, e também oportunizou a apresentação de cantores da terra, uma forma de incentivar a cultura musical local e apoiar o sonho de diversos munícipes Nunesfreirenses.

Em uma noite de muita diversão e alegria, mais do que a Emancipação Política, Governador Nunes Freire comemorou mais um ano de desenvolvimento, esperança no futuro e gratidão por todo o progresso que o município vem alcançado.