PARLAMENTARES PARTICIPAM DE NOITE DE LOUVOR EM AGRADECIMENTO AOS 27 ANOS DE GOVERNADOR NUNES FREIRE

#Festa POR JOSUEL ALENCAR 10 DE NOVEMBRO DE 2021

Na noite desta quarta-feira (10), os Vereadores desta Casa Legislativa participaram do show gospel realizado pelo grupo Ministério Trazendo a Arca, em agradecimento a mais um ano próspero de Governador Nunes Freire.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Josimar da Serraria, o Secretário de Finanças Stefano Brandão, o Secretário de Governo Paulo Marinho, dentre outras autoridades.

Na oportunidade, o Pastor da Assembleia de Deus Nonato Moraes realizou uma oração clamando a Deus para que continue capacitando os Representantes do Povo desta Câmara, em nome do atual Presidente Vanderley Pereira, bem como o chefe do Poder Executivo Municipal Josimar da Serraria, para que prossigam conduzindo com sabedoria os trabalhos desenvolvidos no município de Governador Nunes Freire.