CÂMARA RECEBE A VISITA DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL

Alunos das Escolas Antônio Torres e Girassol realizaram visita a esta Casa Legislativa.

#Educação POR JOSUEL ALENCAR 09 DE NOVEMBRO DE 2021

Alunos das Escolas Antônio Torres e Girassol realizaram na manhã desta terça-feira (09) visita a esta Casa Legislativa. O evento foi uma concretização do Projeto Pedagógico que visa estudar sobre a Emancipação Política de Governador Nunes Freire.

O Projeto contou com a palestra da Secretária Administrativa desta Câmara Elenilda Araújo, que explicou pormenorizadamente todo o funcionamento de uma Casa Legislativa, bem como as atribuições dos Vereadores e a importância destes para o progresso do nosso país.

Na oportunidade, as crianças conheceram todas as dependências do recinto, incluindo gabinetes, sala da Presidência, setores administrativos, de comunicação e Plenário. Dialogaram com o atual Presidente Vereador Vanderley Pereira (PSDB), colaboradores da Limpeza, Vigilância, Assessores Legislativos e demais Vereadores presentes.

Com muita dedicação e sinergia, os Servidores desta Casa esclareceram todas as dúvidas dos alunos e enfatizaram a importância de conhecer e entender o funcionamento do Poder Legislativo no desenvolvimento intelectual e social da nossa comunidade.