GOVERNADOR NUNES FREIRE COMPLETA 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Parabéns nossa querida Nunes Freire

#Festa POR JOSUEL ALENCAR 10 DE NOVEMBRO DE 2021

É com muita emoção que comemoramos, hoje, os 27 anos de emancipação da nossa amada Governador Nunes Freire. São quase três décadas de História, repleta de mudanças, lutas e conquistas. Além de celebrarmos a emancipação político-administrativa do Município, celebramos a vida de cada um dos mais de 25 mil habitantes que aqui residem e que contribuem para tornar Nunes Freire um lugar tão único.

Desde sua emancipação em 10 de Novembro de 1994, quando desmembrada do Município de Cândido Mendes, a Câmara Municipal de Governador Nunes Freire está, hoje, em sua 7º Legislatura, cujo Presidente atual é o Vereador Vanderley Pereira (PSDB) e o Vice-Presidente Gilvan Duarte (PSB).

Ao longo de tantos anos de história política, muitos homens e mulheres eleitos para representar o povo Nunesfreirense contribuíram imensuravelmente com o desenvolvimento do Município. Atualmente, os Vereadores escolhidos pela população dedicam-se diariamente para abrilhantar ainda mais nossa História. Trabalhando em total harmonia e priorizando o nosso bem maior, que é a comunidade, os Parlamentares não medem esforços para proporcionar aos nossos munícipes dias ainda melhores.

Nunesfreirenses, recebam nossos parabéns e nossa gratidão por todo cuidado, amor e respeito dedicados a nossa amada terra. Parabéns, Governador Nunes Freire!!