Vereador Luis Fernando fala da prisão do ex-presidente Lula

#Jurídico 11 DE ABRIL DE 2018

A prisão do ex-presidente Lula foi o assunto mais repercutido nos noticiários nacionais e internacionais, em Governador Nunes Freire o vereador Luis Fernando Pereira (PT), na última sexta-feira (06), usou a tribuna para mostra sua indignação com o fato e deixar seu apoio ao ex-presidente.

Segundo o parlamentar, o julgamento no Supremo Tribunal Federal é mais um golpe contra a democracia, lembrando o Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff como primeiro golpe. "Mais um golpe é quando se ver um julgamento no Supremo Tribunal Federal pisando na democracia, massacrando a Constituição Federal, porque quem pegar a Constituição na questão dos direitos do cidadão pode observar que todo cidadão, não ex-presidente, ex-governador, ex-prefeito, ninguém, todo cidadão tem direito de se defender. Todo cidadão para ser preso tem que ser transitado e julgado até última instância" afirmou.

Continuou mostrando apoio a Lula apontando os avanços e melhorias atrelados ao trabalho do ex-presidente. Além disso, afirma que o julgamento no STF foi um ato totalmente político e uma afronta a Constituição.