Quinta Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

#Infraestrutura POR MIQUEIAS 07 DE MARÇO DE 2024

Na quinta Sessão Ordinária da 7ª Legislatura de Governador Nunes Freire, realizada recentemente, diversas demandas cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade foram discutidas e deliberadas pelos representantes eleitos.

Destacando-se entre as importantes indicações apresentadas, a Indicação Nº 129/2024, do vereador José Neto, chamou a atenção ao solicitar, em caráter de urgência, a viabilização da construção de uma creche no povoado Portão. Esta medida visa suprir a demanda por vagas na educação infantil na região, proporcionando um ambiente adequado e seguro para o desenvolvimento das crianças.

Além disso, a Indicação Nº 102/2024, apresentada pelo Vereador Fred, propõe a construção de uma escola de ensino fundamental com 8 salas no povoado CR. Almeida. Esta iniciativa visa melhorar o acesso à educação básica na localidade, oferecendo instalações adequadas e espaços adequados para o aprendizado dos alunos.

Outra indicação relevante é a Nº 144/2024, em tramitação, do vereador Ronaldo, que solicita a realização de reforma e climatização na Escola Sofia Jorge Cruz, no povoado Vila Nova. Esta medida busca proporcionar um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado para os estudantes e professores da escola.

Também merece destaque a Indicação Nº 39/2024, em tramitação, que foi apresentada pela vereadora, solicitando a compra de uma bomba nova que suporte a demanda de abastecimento de água para o povoado Quadra 10, zona rural de Governador Nunes Freire, além da reforma e ampliação da base da caixa d'água. Essas ações visam garantir o acesso regular e seguro à água potável para os moradores locais.

A quinta Sessão Ordinária da 7ª Legislatura foi marcada pela preocupação dos representantes eleitos com as necessidades básicas e essenciais da comunidade, demonstrando o compromisso em buscar soluções efetivas para melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes. Que as indicações apresentadas sejam prontamente consideradas e implementadas, trazendo benefícios tangíveis para a população de Governador Nunes Freire.