Segunda Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

#Infraestrutura POR MIQUEIAS 24 DE FEVEREIRO DE 2024

Segunda Sessão Ordinária da 7ª Legislatura (2021 - 2024)

No dia 26 de fevereiro de 2024, realizou-se a Segunda Sessão Ordinária da 7ª Legislatura (2021 - 2024) no município de Governador Nunes Freire, marcando mais um momento crucial para o debate e a tomada de decisões que impactam diretamente a comunidade local.

Nesta sessão, os vereadores demonstraram um compromisso firme com o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos, ao aprovarem importantes indicações que visam a melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos em diversas áreas do município.

Destacam-se entre as indicações aprovadas a viabilização de uma rede de distribuição de água para o Bairro Patrimônio, na sede do município de Governador Nunes Freire, e a construção de uma capela no calçamento na frente do Cemitério Municipal, também na sede, ambas propostas pelo vereador José Neto. Essas medidas visam atender às necessidades básicas da população e proporcionar mais conforto e dignidade aos moradores.

Além disso, o vereador Amurilio teve suas indicações aprovadas para a realização de reformas na estrutura física da Escola Raimundo Cesário no povoado Vila Nova, bem como melhorias em outras duas escolas na sede do município. Essas iniciativas buscam garantir um ambiente adequado para o aprendizado e o desenvolvimento educacional dos estudantes locais.

Outra indicação relevante aprovada foi a construção de um posto de saúde no povoado Faixa do Clóves, zona rural de Governador Nunes Freire, proposta pelo vereador Adelino Mototaxi. Esta medida visa garantir o acesso à saúde básica para os moradores dessa região, promovendo assim uma maior qualidade de vida e bem-estar para a comunidade rural.

A Segunda Sessão Ordinária da 7ª Legislatura foi, portanto, marcada pela preocupação dos vereadores em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo do município de Governador Nunes Freire.