Câmara Municipal de Governador Nunes Freire recebe Certificação ouro em Transparência Pública.

#Gestão POR MIQUEIAS 01 DE FEVEREIRO DE 2024

A equipe administrativa, liderada pelo presidente da câmara, José Neto, dirigiu-se a São Luís para receber a prestigiosa certificação das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Marcelo Tavares. Em contraste, cidades como São Luís e Imperatriz foram agraciadas com o certificado de selo prata, demonstrando um desempenho menor em transparência pública.

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire orgulha-se de receber o reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e reafirma seu compromisso inabalável com os mais altos padrões de transparência e prestação de contas. Esta conquista histórica é um testemunho da dedicação e do empenho de todos os envolvidos em promover uma gestão pública eficiente, ética e responsável.

É notável ressaltar que a cidade de Sítio Novo foi a única a receber o selo diamante, destacando-se como um exemplo de transparência e responsabilidade fiscal. Nas palavras do Presidente da Câmara de Governador Nunes Freire, este é feito a ser seguido e replicado em 2024 pela câmara almejando receber a certificação diamante.

A certificação ouro não é apenas um reconhecimento simbólico, mas também uma responsabilidade renovada para manter os mais altos padrões de integridade e transparência. A câmara se compromete a continuar investindo em tecnologia, treinamento e processos eficientes para garantir a continuidade desse padrão exemplar de governança.

A conquista da certificação ouro pela Câmara Municipal de Governador Nunes Freire reflete um compromisso inabalável com a transparência, prestação de contas e governança eficaz. Este reconhecimento não apenas celebra as práticas exemplares da câmara, mas também impulsiona o estabelecimento de novos padrões de excelência para outras instituições públicas do estado.