Aprovada Indicação que requer a implantação de energia elétrica no povoado São Sebastião II

#Desenvolvimento POR JOSUEL ALENCAR 07 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta quinta-feira (07), durante a 10ª Sessão Ordinária do segundo período de 2022, os vereadores aprovaram a Indicação nº 242/2022, de autoria do vereador Felipe Silva de Alencar (PTB), que solicita que seja viabilizado, junto à Companhia Elétrica Equatorial Energia, a implantação de rede de energia elétrica no povoado São Sebastião II. A medida tem o objetivo de levar mais comodida e segurança às famílias que residem no povoado, bem como impulsionar seu desenvolvimento.

O vereador Fredson Pereira Castro (PL) teve aprovada a Indicação nº 241/2022, que requer a implantação de um Centro de Diagnóstico e Imagens que realize exames como Tomografia, Ressonância e Ultrassonografia em nosso município.

Ambas as Indicações foram aprovadas por unanimidade dos presentes, reforçando o compromisso que os vereadores desta Casa têm com os cidadãos Nunes-Freirenses.