Câmara realiza eleição dos membros da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

#Transparência POR JOSUEL ALENCAR 08 DE SETEMBRO DE 2022

Nesta quinta-feira (08), a Câmara Municipal de Governador Nunes Freire realizou a eleição dos membros de sua Mesa Diretora para o próximo biênio (2023/2024).

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores João Costa, Antônio Lima, Felipe Alencar, Irisneide Maciel, o vice-presidente da Casa, Gilvan Duarte, e o presidente Vanderley Pereira, que votaram, de forma unânime, na Chapa "O trabalho continua".

A próxima Mesa Diretora será composta pelos vereadores Vanderley Pereira (presidente), Gilvan Duarte (vice-presidente), Felipe Alencar (primeiro-secretário) e João Costa (segundo-secretário), que serão empossados no dia 1º de janeiro de 2023.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Josimar da Serraria, o secretário municipal de obras, Stefano Brandão, secretários municipais e toda a comunidade Nunesfreirense, que é consciente da importância deste momento democrático para o desenvolvimento de Governador Nunes Freire.

Agradecemos a confiança e o apoio do prefeito Josimar da Serraria e do secretário de obras, Stefano Brandão, que se dedicam diariamente para preservar a harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo, em benefício do desenvolvimento da nossa cidade.

Em seus discursos na tribuna, vereadores enfatizaram seus compromissos com o povo e garantiram que o trabalho vai continuar, pois continuaram lutando diariamente para alavancar cada vez mais o crescimento do município.

O atual presidente da Câmara, reeleito para o próximo biênio, vereador Vanderley Pereira, garantiu que continuará conduzindo os trabalhos legislativos de forma a garantir que a população de Governador Nunes Freire esteja sempre satisfeita e possa receber desta Casa serviços eficientes, para que tenha sempre a certeza de que escolheu os melhores representantes.

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire agradece ao povo Nunesfreirense, que lotou o plenário Valderez Galvão dos Santos Leal, Casa que é sua por direito.