Na manhã desta quinta-feira (30), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) realizou sua 1ª Audiência Pública desta Legislatura, que teve por objetivo apresentar de forma detalhada o Projeto de Lei nº 07/2022, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023.
Além dos integrantes da COF, que é composta pelo vereador Antônio Lima (PSDB), presidente; vereadora Irisneide Maciel (PT), relatora; e Sônia Gonçalves (PV), membro, estiveram presentes o vice-presidente da Casa, vereador Gilvan Duarte (PSB), o líder de Governo, vereador João Costa (AVANTE), e o atual presidente da Câmara, Vanderly Pereira (PSDB)
A contadora do município, Marisângela Rodrigues, destacou a importância da LDO e enfatizou os principais pontos a serem abordados por ela.
O evento contou com a participação de diversas autoridades, incluindo o secretário de Governo, Paulo Marinho, que representou o prefeito Josimar da Serraria, o secretário de administração, Fábio Andrade, o procurador Geral do município, Amândio Santo, a representante do Conselho Tutelar de Governador Nunes Freire, Keiza Magda, o presidente do SINPROESEMMA, Israel Farias, o secretário geral da OAB, Dr. Bento, o procurador desta Casa, Dr. Renato, e demais membros da comunidade.
Em seu discurso na tribuna, o secretário de Governo, Paulo Marinho, declarou sentir-se honrado em participar deste evento, que atende o que preceitua a nossa Constituição Federal, bem como a Lei de Responsabilidade Fiscal. Aproveitou o momento para parabenizar o Poder Legislativo pelo compromisso, presteza e clareza dirigidos à população Nunesfreirense.
O atual presidente da Câmara, Vanderly Pereira (PSDB), destacou a importância da LDO, visto que esta determina de forma minuciosa o destino dos gastos públicos, apontando as metas e destacando as prioridades, o que resulta em mais eficiência do serviço público.
Há 166 dias
Há 168 dias
Há 171 dias
Há 196 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?