Vereadores aprovam Indicação que requer o recapeamento asfáltico do bairro JK

#Infraestrutura POR JOSUEL ALENCAR 20 DE JUNHO DE 2022

Durante a 24ª Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, vereadores aprovaram a Indicação nº 194/2022, de autoria conjunta dos vereadores Antônio Lima (PSDB), Gilvan Duarte (PSB) e João Costa (Avante), que solicita o recapeamento asfáltico de todo o Bairro JK, na sede de Governador Nunes Freire. A propositura simboliza uma importante mudança no que tange a infraestrutura do município.

Foi aprovada a Indicação nº 195/2022, também de autoria conjunta dos vereadores Antônio Lima (PSDB), Gilvan Duarte (PSB) e João Costa (Avante), que requer a implantação do Procon Avançado na sede do município.

A vereadora Fernanda Melo (MDB), por sua vez, teve aprovadas as seguintes Indicações:

Indicação nº 191/2022, que solicita a troca das portas das salas de aulas da creche Branca de Neve. Na mesma ordem, requer a aquisição de armários para guardar os materiais escolares, que atualmente se encontram armazenados em prateleiras improvisadas. Solicita também a compra de um armário para a cozinha, visto que as louças da escola encontram-se expostas a poeira e insetos; Indicação nº 192/2022, que solicita a aquisição de uma cadeira adaptada, para aluno que possui necessidades especiais. Este frequenta a escola de Ensino Fundamental Patrimônio. Na mesma ordem, pede a aquisição de armários para guardar os materiais escolares da referida escola; e Indicação nº 193/2022, que requer a aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o hospital de Governador Nunes Freire.

Durante a Sessão, o senhor David Patrick Nunes Bernardo, gerente da agência do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire, utilizou da tribuna livre, em atendimento ao ofício nº 029/2022, de autoria do atual presidente da Câmara, vereador Valderly Pereira (PSDB). Na ocasião, prestou esclarecimentos à população acerca do atendimento fornecido por funcionários do banco e de outros temas inerentes à prestação de serviços prestados pelo Banco do Brasil. Destacou que a agência preza pelo atendimento de qualidade e que possui 92% de satisfação entre clientes, e que atualmente os terminais do banco possuem 90% de disponibilidade, com funcionamento de segunda a domingo, das 06h às 21h.