Aprovado Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire

#Planejamento POR JOSUEL ALENCAR 25 DE ABRIL DE 2022

Foi aprovado nesta segunda-feira, durante a 1ª Sessão Extraordinária desta Casa Legislativa, o Projeto de Lei nº 04/2022, oriundo da Mesa Diretora, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire.

O referido projeto obedece ao Regime Estatutário, de acordo com a Lei Municipal nº 057, de 09 de dezembro de 2016, e institui direitos e deveres estabelecidos nesta lei.

A aprovação deste projeto consiste na valorização do quadro de pessoal do Poder Legislativo, de modo a potencializar a qualidade e a eficiência dos trabalhos desenvolvidos.

Durante a sessão, o atual presidente da Câmara, Valderly Pereira (PSDB), demonstrou-se orgulhoso em ser um dos responsáveis pela concretização deste importante instrumento de gestão.