Câmara Municipal inicia Sessão Legislativa de 2022

#Agenda POR JOSUEL ALENCAR 03 DE FEVEREIRO DE 2022

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire realizou nesta quinta-feira (03), a primeira Sessão Solene de 2022, retomando suas atividades legislativas. No evento, estiveram presentes a vereadora Maria Irisneide Maciel dos Santos (PT) e o atual presidente da Câmara, Valderly Pereira da Silva (PSDB). A solenidade também contou com a presença do secretário municipal de administração, Fábio Andrade e do Secretário de Governo Paulo Marinho, representando o atual prefeito municipal, Josimar da Serraria, que não pôde comparecer por se encontrar em viagem.

Durante seu discurso na tribuna, o atual presidente desta Casa Legislativa, vereador Valderly Pereira da Silva (PSDB), agradeceu aos servidores da casa por todos os esforços desenvolvidos durante a Sessão Legislativa passada, por darem vida aos corredores deste parlamento. E reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando e lutando pelo desenvolvimento deste parlamento e defendendo os princípios éticos e constitucionais da nossa sociedade.

Em discurso na tribuna, o secretário municipal de governo, Paulo Marinho, agradeceu, em nome do Poder Executivo Municipal, pelo apoio do atual presidente da Câmara, Valderly Pereira, e dos demais parlamentares, que muito têm se esforçado para trabalharem em harmonia em prol da transformação de Governador Nunes Freire.