PRIORIZANDO A EDUCAÇÃO, VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO QUE REQUER A ADESÃO DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL PARA O MUNICÍPIO

img
#Educação POR JOSUEL ALENCAR 02 DE SETEMBRO DE 2021

Conscientes da importância da Educação em nossa sociedade, Vereadores aprovaram nesta quinta feira (02), durante a 33º Sessão Ordinária desta Casa, a Indicação nº 202/2021, de autoria do atual Presidente Vereador Valderly Pereira da Silva (PSDB), que solicita que se busque junto a Secretaria de Estado da Educação, com o Secretário Felipe Camarão, a adesão de uma Escola em tempo integral para município. Zelando pelo direito de acesso à Educação garantido a todos, o Vereador Valderly Pereira solicitou ainda, através da Indicação nº 201/2021, que se busque junto a Secretaria de Educação com o Secretário Felipe Camarão, a instalação de um Farol da Educação em Governador Nunes Freire.

O Líder de Governo Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), atentando-se para a importância da Saúde, principalmente em tempos de pandemia, solicitou através da Indicação nº 198/202 que seja instalada uma academia ao ar livre no Bairro Aeroporto, sede do município; e Indicação nº199/2021, que solicita a instalação de uma academia ao ar livre entre as ruas Garimpeira I e II, sede do município. Solicitou ainda, através da Indicação nº 203/2021, que seja realizada a pavimentação, asfáltica ou com bloquete, da Rua da Parada, sede de Governador Nunes Freire.

O Vereador Gilvan Duarte de Oliveira (PSB) solicitou através da Indicação nº 206/2021, que sejam realizadas melhorias, com asfaltamento ou calçamento com bloquete, na Rua do Gás, na sede do município. Ademais, requereu através da Indicação nº 207/2021, que seja feito o melhoramento, com asfalto ou bloquete, da Rua Tom Jobim, no Bairro Aeroporto, sede de Governador Nunes Freire. Solicitou ainda que seja feita a complementação asfáltica ou em bloquete da Rua do Varejão, iniciando na Rua São Raimundo à Rua Santa Rita, no Bairro Monteiro Lobato, sede do município.

Comprometidos com o bem estar da população e com o desenvolvimento de Governador Nunes Freire, todas as proposições apresentadas anteriormente foram aprovadas por unanimidade.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito