LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2022 É APROVADA EM PRIMEIRO TURNO

img
#Administração POR JOSUEL ALENCAR 13 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereadores aprovaram nesta segunda-feira (13), durante a 51ª Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, o Projeto de Lei nº 025/2021, oriundo do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei orçamentária anual para o exercício do ano de 2022. O presente projeto é responsável por estimar a receita e fixar a despesa do município para o próximo ano.

Em sua fala na tribuna, o atual Presidente Vereador Valderly Pereira da Silva (PSDB) enfatizou a importância da aprovação da LOA 2022, por se tratar de um dos principais instrumentos de planejamento da administração pública municipal.

Também foi aprovado o Requerimento nº 08/2021, de autoria do Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), que solicitou a redução do interstício regimental para a apreciação, discussão e votação do PL nº 025/2021.

Ainda durante a Sessão, os Vereadores cobraram em seus discursos na tribuna esclarecimentos da fornecedora de energia elétrica Equatorial Energia Maranhão sobre as divergências nos nomes dos logradouros públicos do município.

O Vereador Gilvan Duarte de Oliveira (PSB) externou sua satisfação ao Poder Executivo de Governador Nunes Freire pela construção da ponte da quadra 10, concretizando assim uma Indicação de sua autoria.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito