REINAUGURAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR NUNES FREIRE

#Gestão 12 DE DEZEMBRO DE 2019

A Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire será reinaugurada durante este sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 8h. A sede do Legislativo foi completamente reformada e melhorada para receber os cidadãos que gostam de acompanhar as sessões.

O presidente, Luis Fernando Pereira, direcionou convite para os nunesfreirenses e espera que todos prestigiem o momento. "Estamos prontos para fazer parte de mais um momento relevante na história política de Governador Nunes Freire, onde teremos a disposição do cidadão e dos vereadores um prédio completamente reformado e com total conforto, esperamos que todos venham prestigiar a reinauguração" disse.

Piso, teto, gabinetes e móveis, praticamente todos os espaços foram melhorados. O investimento atingiu o que se esperava.

Vale destacar que a senadora da república, Eliziane Gama, e outras lideranças políticas confirmaram presença na reinauguração.