VEREADORES ENTREGAM ESTRADA VICINAL TOTALMENTE RECUPERADA

#Mobilidade POR JOSUEL ALENCAR 10 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereadores participaram na manhã desta quarta-feira (10) da entrega de estrada vicinal totalmente recuperada, no Povoado Boa Esperança. A referida estrada encontrava-se em situação precária, o que comprometia a segurança dos inúmeros cidadãos que por ali transitam.

O atual Presidente Vanderly Pereira da Silva (PSDB), ladeado pelo Líder de Governo João Costa Nunes Filho (AVANTE) e pelos Vereadores Felipe Silva de Alencar (PTB), Antônio José Lima da Silva Filho (PSDB), Gessimar Luís Neres (PL), Irisneide Maciel dos Santos (PT), Gilvan Duarte de Oliveira (PSB) e José Soares da Cruz Neto (MDB) celebraram essa importante conquista, que beneficiará imensuravelmente todo o município.

O evento contou com a participação do Prefeito Josimar da Serraria e da sua esposa, a primeira dama Ângela Rocha Guida. Contou, ainda, com a presença de diversas autoridades de Governador Nunes Freire, incluindo Secretários Municipais.

A solenidade foi encerrada com um maravilhoso café da manhã, que foi apreciado por todos os presentes.