SABIA QUE SOMOS A CÂMARA NÚMERO 1 EM TRANSPARÊNCIA NO MARANHÃO?

DE 217 CÂMARAS, ESTAMOS EM 1º LUGAR EM TRANSPARÊNCIA.

#Desenvolvimento POR JOSUEL ALENCAR 03 DE NOVEMBRO DE 2021

É exatamente isso! Recebemos os resultados da análise realizada pela Secretaria de Fiscalização (SEFIS) acerca do cumprimento pelos Poderes e Órgãos Estaduais e Municipais do Maranhão de quesitos propostos na Matriz de Avaliação e Transparência, de acordo com o estabelecido na Norma Instrutiva nº 59/2020 do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Seguindo todas as exigências e normas de fiscalização, o Tribunal de Contas Estadual (TCE) definiu que a 1ª colocação do Ranking Estadual está sob a posse desta Casa. Isso mesmo, somos a Câmara mais transparente de todo o Estado! Tal reconhecimento só foi possível graças à união de esforços, dedicação e empenho de todos os constituintes desta Legislatura, bem como à excelência do trabalho de todos os colaboradores, que não medem esforços para que o Trabalho Legislativo seja executado da forma mais TRANSPARENTE para a população de Governador Nunes Freire.

Ressaltamos que o índice atribuído a cada uma das Câmara Municipais citado nesta lista corresponde à média ponderada de todos os itens avaliados, conforme verificado na exata data de realização da avaliação. Dessa forma, sujeita a alterações nos valores e posições no ranking, podendo ser acompanhadas nos Portais da Transparência em datas posteriores a esta avaliação.