VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO QUE REQUER A CONSTRUÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NO POVOADO VILA BOA ESPERANÇA

img
#Desenvolvimento POR JOSUEL ALENCAR 18 DE OUTUBRO DE 2021

Nesta segunda-feira (18), durante a 41ª Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, foi aprovada a Indicação nº 225/2021 de autoria do Vereador Gessimar Luís Neres (PL), que solicita, em caráter de urgência, a construção de um poço artesiano com estrutura adequada para a distribuição de água no Povoado Vila União. Conscientes de suas responsabilidades para com a população Nunesfreirense e objetivando reduzir desigualdades entre zona urbana e campo, Vereadores aprovaram por unanimidade a referida Indicação.

O Vereador Felipe Silva de Alencar (PTB) ciente da importância do cuidado da Saúde e bem-estar da população, especialmente em tempos pandêmicos, solicitou, através da Indicação nº 223/2021, a implantação de uma academia ao ar livre no Povoado Vila União. Solicitou, ainda, a instalação de uma academia ao ar livre no Povoado Santo Antônio. Ambas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Em seus discursos na tribuna, Vereadores parabenizaram a Secretária de Educação Nildemar Mesquita pelo magnífico evento em homenagem aos professores, realizado pela Secretaria de Educação na última sexta-feira (15).

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito