GOVERNADOR NUNES FREIRE RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES

#Agenda POR JOSUEL ALENCAR 01 DE OUTUBRO DE 2021

O atual Presidente desta Câmara, Vereador Valderly Pereira da Silva (PSDB), juntamente com os Vereadores Antônio José Lima da Silva Filho (PSDB), Felipe Silva de Alencar (PTB), Gessimar Luís Neres (PL), Gilvan Duarte de Oliveira (PSB), Maria Irisneide Maciel dos Santos (PT), João Costa Nunes Filho (AVANTE), José Soares da Cruz Neto (MDB) e Sônia Maria Costa Gonçalves (PV) estiveram presentes nesta sexta-feira (01) no evento de recepção ao Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC), no Clube Coqueiro-Verde. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, os Secretários Municipais, o Chefe de Governo Paulo Marinho, o Prefeito Josimar da Serraria e o Vice-Prefeito Josué Ferreira.

Durante seu discurso, o Deputado Federal Aluísio Mendes elencou as principais melhorias que Governador Nunes Freire receberá brevemente, entre elas, a aquisição de duas viaturas para a Guarda Civil Municipal, 2 milhões em Emendas para a Área da Saúde, 100 quilômetros de reparos das estradas vicinais, um Matadouro Público Municipal, uma ambulância e uma Pá-Carregadeira; no total, são 19 milhões de reais em Emendas Parlamentares para o Município.

É importante destacar que tais melhorias serão possíveis graças à união de esforços dos Vereadores eleitos desta Casa, que trabalham arduamente para o desenvolvimento socioeconômico de Governador Nunes Freire.