VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO QUE REQUER A CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE NO POVOADO C.R. ALMEIDA

#Desenvolvimento POR JOSUEL ALENCAR 23 DE SETEMBRO DE 2021

Vereadores aprovaram nesta quinta-feira (23) a Indicação nº 216/2021, de autoria da Vereadora Maria Irisneide Maciel dos Santos (PT), que indica que viabilize a construção de uma Creche no Povoado C.R Almeida. Trata-se de uma forma de garantir equidade à população rural do Município, através de um ambiente adequado de ensino.

A Vereadora Maria Irisneide também teve aprovada a Indicação nº 215/2021, que requer a retomada da construção da obra do Ginásio Poliesportivo do Povoado C. R. Almeida.

Ainda na Ordem do Dia, foram aprovados o Projeto de Lei nº 18/2021, que altera a denominação da Rua do Loteamento Santa Maria, no Bairro Primavera, que passará a se chamar Rua Jardim Elice Lima; e Projeto de Lei nº 22/2021, que dispõe sobre a concessão de Título de "Cidadão Nunesfreirense" ao senhor Pastor Osvando da Silva Martins. Ambos os Projetos de autoria do Vereador José Soares da Cruz Neto (MDB).

Ademais, foi aprovada a Redação Final do Projeto de Lei nº 17/2021, de autoria da Vereadora Fernanda Maria Melo Costa (MDB), que dispõe sobre a alteração da denominação do Centro de Saúde Municipal, que passará a se chamar Centro de Saúde Municipal Enfermeiro Kedson.

A Sessão foi presidida interinamente pelo Vice-Presidente Vereador Gilvan Duarte (PSB), em virtude da ausência do Presidente Vereador Vanderley Pereira (PSDB), que participava de uma Formação Institucional na capital maranhense, acompanhado do Vereador Fredson Castro (PL).

Conscientes dos seus papéis de representantes do povo, os Vereadores desta Casa aprovaram por unanimidade todas as matérias elencadas acima.