VEREADORES HOMENAGEIAM FELIPE CAMARÃO E OUTRAS AUTORIDADES COM O TÍTULO DE CIDADÃO NUNESFREIRENSE

#Festa POR JOSUEL ALENCAR 10 DE SETEMBRO DE 2021

De modo a agradecer por toda a dedicação, trabalho árduo e contribuição para com o desenvolvimento de Governador Nunes Freire, esta Casa Legislativa realizou nesta sexta-feira (10) Sessão Solene onde foi realizada a entrega de Títulos de "Cidadãos Nunesfreirenses" a diversas autoridades que não medem esforços para garantir o bem-estar da população. Na ocasião, foram homenageados os senhores Felipe Camarão, Paulo Marinho, Ângela Guida, Ângela Rabelo, Stefano Andrey e Nildemar Mesquita.

O Vereador Felipe Silva de Alencar (PTB) foi o responsável pela indicação do Título de "Cidadãs Nunesfreirenses" às ilustres Ângela Guida, Nildemar Mesquita e Ângela Rabelo:

Ângela Guida é professora do município há mais de 20 anos. Além de ser responsável direta pela alfabetização de milhares de alunos, dedica seus esforços para que estes se tornem seres pensantes. Atualmente, Ângela exerce a função de Coordenadora Pedagógica; dedicando-se cotidianamente a melhorar as práticas dos professores na formação continuada, no município.

Nildemar Mesquita, atual Secretária de Educação, vem transformando o âmbito educacional de Governador Nunes Freire. Com muita garra, determinação e inovação, vem tornando o acesso à uma educação de qualidade uma realidade dos nossos munícipes.

Ângela Rabelo, que de forma excelente vem conduzindo a Secretaria de Saúde de Governador Nunes Freire, mesmo em meio a uma pandemia. As mudanças alcançadas por ela são reconhecidas regionalmente.

O atual Presidente desta Câmara, Vereador Valderly Pereira (PSDB), homenageou o atual Secretário de Governo, o ilustre Paulo Marinho, que não mede esforços para alcançar o progresso para o município e preservar a harmonia entre os poderes, em prol da população Nunesfreirense.

O líder de governo Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), por sua vez, foi o responsável por indicar o Título de "Cidadão Nunesfreirense" aos senhores Felipe Camarão e Stefano Andrey:

Stefano Andrey, que está à frente da Secretaria de Finanças do Município, demonstra a cada dia ser um administrador nato, gerindo com planejamento e muito zelo os recursos municipais.

Felipe Camarão recebeu o Título como reconhecimento da sua brilhante atuação como Secretário de Estado da Educação. Atuação essa que vem sendo reconhecida nacionalmente. Graças a Felipe Camarão, centenas de municípios maranhenses possuem, hoje, escolas dignas. Felipe vem restaurando a crença de que, através do acesso a uma educação de qualidade, um futuro melhor é possível.