EM SESSÃO SOLENE, CÂMARA RETOMA ATIVIDADES LEGISLATIVAS

Câmara inicia o segundo período de 2021

#Administração POR JOSUEL ALENCAR 02 DE AGOSTO DE 2021

Foi realizada nesta segunda-feira (02), a 4ª Sessão Solene da Sétima Legislatura, dando início à reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire.

Na solenidade, Vereadores receberam suas Carteiras Funcionais de Parlamentar e celebraram as inúmeras mudanças alcançadas no município até o momento. Em seus discursos na tribuna, garantiram um segundo semestre repleto de novas melhorias para Governador Nunes Freire, especialmente no que tange à pavimentação das estradas rurais, saúde e educação.

O líder de Governo, Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), reconheceu o excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde no combate ao Novo Coronavírus, e destacou que, atualmente, nenhum morador de Governador Nunes Freire encontra-se internado no Hospital em razão da Covid-19.

O Presidente Vanderley Pereira (PSDB) salientou a notoriedade da Câmara no município e Região, e reconheceu o empenho dos colaboradores desta Casa, que não medem esforços para garantirem ao público uma prestação de serviço transparente e de qualidade.

Ainda na ocasião, o Secretário de Governo Paulo Marinho, em nome do Prefeito Josimar da Serraria, congratulou parlamentares pelas notórias mudanças alcançadas no âmbito desta Casa Legislativa e declarou aberto o Segundo Período da 7ª Legislatura.

A Sessão Solene teve seu encerramento com um momento de confraternização, em que foi apreciada a canção "A vida é um rio", interpretada pelo cantor e compositor brasileiro Raffa Torres. Em seguida, os presentes realizaram uma oração, clamando a Deus proteção, harmonia e sabedoria para que esta Câmara tenha um semestre repleto de novas conquistas para a população Nunesfreirense.