CÂMARA DE GOVERNADOR NUNES FREIRE ENCERRA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 ENTRE UMA DAS 10 MAIS TRANSPARENTES DO MARANHÃO

#Administração POR JOSUEL ALENCAR 15 DE JULHO DE 2021

Em Sessão Solene de encerramento do primeiro Semestre da 7ª Legislatura, realizada nesta quinta-feira (15), os Vereadores, ao lado do Prefeito Josimar da Serraria, celebram as notórias mudanças ocorridas no âmbito da Câmara Municipal, em apenas seis meses.

Na oportunidade, o Prefeito Josimar da Serraria parabenizou os Vereadores por toda a colaboração, parceria e trabalho árduo dedicados por eles, e que vêm tornando possível a evolução do município.

Dentre as mudanças alcançadas, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) reconheceu a Câmara Municipal de Governador Nunes Freire como a décima Casa Legislativa mais transparente do estado, entre os 217 municípios maranhenses; um acontecimento inédito na história política do município, e que só foi possível graças ao esforço, responsabilidade e boa-fé dos representantes eleitos.

Outro feito histórico é a evidente harmonia entre Poderes Legislativo e Executivo, que pela primeira vez trabalham em sinergia em prol do povo Nunesfreirense; tal esforço é reconhecido pela população de Governador Nunes Freire e municípios vizinhos.

Em seus discursos na Tribuna, Vereadores renovaram seus votos de solidariedade, responsabilidade e ética para com o povo, garantindo que terão um segundo semestre de 2021 com muito mais progresso.

O Vereador Vanderley Pereira, atual Presidente da Câmara, enfatizou que, ao lado dos demais Vereadores, não medirá esforços para continuar cumprindo com brio a finalidade para qual foram eleitos, que é de representar a povo e atender aos seus anseios.