CÂMARA IRÁ HOMENAGEAR COM O TÍTULO DE CIDADÃO NUNESFREIRENSE PERSONALIDADES QUE MARCARAM A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

img
#Administração POR JOSUEL ALENCAR 12 DE JULHO DE 2021

Foram aprovados nesta segunda-feira (12), Projetos de Decretos Legislativos concedendo Títulos de "Cidadão Nunesfreirense" a diversas personalidades que, com muito trabalho, dedicação e boa-fé, contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de Governador Nunes Freire.

Dentre os homenageados, através de Projetos de Decretos Legislativos de autoria do Vereador João Costa (AVANTE), aprovados com unanimidade, temos o senhor Felipe Camarão, Secretário de Estado da Educação; Stefano Andrey Brandão Guida, Secretário de Finanças do Município e o Pastor Presidente da Assembleia de Deus Raimundo Nonato Moraes. Este último, homenageado em Projeto subscrito pelo Vereador em parceria com a Vereadora Fernanda Melo (MDB).

A vereadora também homenageou, através de Projetos de Decreto Legislativo de autoria independente, aprovado com votação unânime, o senhor Alex Rodrigues de Melo. Também deu entrada na secretária da Câmara em outros dois Projetos de Decreto Legislativo em que concederá o Título de "Cidadão Nunesfreirense" aos senhores Possidônio José de Santana e Josenil Dias de Brito. Tais Projetos serão encaminhados para a Comissão de Constituição e Justiça, que emitirá parecer técnico.

O Vereador Gessimar Luís Neres (PL), por sua vez, deu entrada na secretaria desta Casa, em Projetos de Decretos Legislativos que irão agraciar com o Título de "Cidadão Nunesfreirense" os senhores Heldebrando Vitorino Sampaio, conhecido como Pernambuco, e Jerri Adriani da Silva Pereira. Os referidos Projetos serão também encaminhados para a Comissão de Constituição e Justiça para apreciação.

Ainda na pauta da Ordem do Dia, foi aprovado o Projeto de Lei de Autoria da Vereadora Irisneide Maciel dos Santos (PT), que altera o logradouro público do Povoado C.R. Almeida: atual Rua do Comércio será denominada Avenida Vereador Esmilton Pereira dos Santos.

Reconhecendo que um Município é próspero quando seus habitantes não medem esforços para que este cresça; seja cultural, social, ou economicamente, as referidas homenagens são uma forma de Esta Casa, através dos Vereadores eleitos, prestar os justos e necessários agradecimentos a todos os munícipes supracitados, por todo trabalho árduo, dedicação e excelentes serviços prestados ao Município de Governador Nunes Freire.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito