SESSÕES TAMBÉM ESTÃO SENDO TRANSMITIDAS AO VIVO PELO FACEBOOK

img
#Gestão 02 DE MARÇO DE 2021

As atividades parlamentares, neste primeiro semestre, também podem ser acompanhadas via Facebook, por meio da página da Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire. A decisão do presidente, Vanderley Pereira, visa diminuir aglomerações e respeitar o Decreto Municipal de nº 16/2021.

As transmissões das últimas sessões ainda estão disponíveis para downloads ou para aqueles que gostariam de assistir e não puderam acompanhar de forma simultânea.

Segundo o presidente, a equipe está trabalhando para melhorar, a cada dia, as transmissões e que qualquer falha se deve a internet, que na região ainda oscila bastante.

Assista aqui: CÂMARA DE VEREADORES NO FACEBOOK

"Estamos nos organizando, já começando a realizar as transmissões das nossas sessões de forma virtual para que todos possam acompanhar de onde estiverem, bastando apenas ter internet, também tivemos as primeiras sessões do Legislativo com tradução em LIBRAS, uma inovação e que voltará a acontecer, pois queremos um parlamento cada vez mais perto de todos, disponível para todos os públicos" disse Vanderley.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito