Parabéns a todos os trabalhadores de Governador Nunes Freire!

#Município 30 DE ABRIL DE 2018

Dia 01 de maio é de fato um dia ímpar e que simboliza a luta de trabalhadores e trabalhadoras desse país a fora. A Câmara de Vereadores de Governador Nunes, em nome do seu presidente, vereador Luis Fernando Pereira, aproveita para agradecer a dedicação de todos os homens e mulheres que ajudam a construir o município.

O presidente, Luis Fernando, declara o sentimento de felicidade da Câmara em poder reconhecer e homenagear o esforço de cada trabalhador. "São eles, os trabalhadores, que nos motivam a fazer um Legislativo atuante e coerente, por isso em nome da Câmara de Vereadores reitero a felicidade em poder reconhecer o esforço de homens e mulheres que diariamente ajudam cidade a crescer" comentou.

Parabéns a todos os trabalhadores nunesfreirenses!