Prefeito Indalécio reassume suas funções administrativas

#Administração 29 DE MAIO DE 2018

Indalécio Wanderley Vieira Fonseca, prefeito afastado por motivo de problemas de saúde, acaba de reassumir suas funções como administrador do município de Governador Nunes Freire-MA, o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Fernando Pereira, acaba comunicar o fato ao prefeito interino, Josimar Alves de Oliveira, que deve deixar o cargo imediatamente.

O documento já está no mural da Câmara e disponível para todos os cidadãos que o desejarem. O presidente da Câmara afirma está seguindo os passos legais e que é prerrogativa da Constituição Federal.

"Estamos seguindo a Constituição e agindo como representantes legais da população de Governador Nunes Freire no Poder Legislativo. O prefeito interino já está ciente do retorno do excelentíssimo prefeito Indalécio e nada mais impede que as coisas prossigam como manda a lei" comentou.

A notificação já foi enviada para os órgãos competentes e também para o gabinete do prefeito interino.