Sessão solene marca despedida do juiz Aurimar Arrais da Comarca de Governador Nunes Freire

#Agenda 29 DE JUNHO DE 2018

A Comarca de Governador Nunes Freire, que durante os últimos anos ficou sob responsabilidade do juiz de direito Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho, agora se despede do magistrado. Os vereadores realizaram uma sessão solene de despedida e de reconhecimento pelos serviços prestados ao município por parte do juiz.

O presidente da Casa, vereador Luis Fernando Pereira, além de acreditar na Justiça, também fez questão de ressaltar o empenho do juiz durante sua estadia no município. "Hoje nos despedimos de um homem dedicado ao trabalho e a justiça, alguém que contribuiu para a manutenção do Judiciário dentro do município e na abrangência da Comarca" comentou.

A sessão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (29) e contou com a presença da maioria dos vereadores.